Combinação Voto

BBB20: Marcela se revolta com combinação de votos de “machos escrotos” na casa

Médica afirmou que quer jogar limpo no reality

Publicado em 29/01/2020

Em papo sério com Gizelly, Marcela resolveu traçar planos para os próximos dias, e desabafou sobre o grupo dos homens na casa. Se referindo a Felipe, Hadson, Petrix e Lucas, a sister disse que a forma deles jogar a incomoda muito.

“Eu não esperava esse tipo de sujeira, meu psicológico não está preparado para isso. Vale minha integridade, meu sonho? Não vale. Não vendo a minha alma. Para macho escroto ainda? Não vendo. Meu sucesso não depende da dor de ninguém. Não vou fazer nada contra meus princípios”, disse.

A sister acredita que consegue jogar de forma limpa dentro do reality. “Eles acham que são supremos e vão se safar. Estão fechados entre si. Isso é, entre outras coisas, misoginia. A gente vai guerrear contra eles. Se eu pudesse jogar limpo, só combinar voto, jogava, não tem problema”, analisa ela.

Ela continua a traçar estratégias, e pensa em unir mais o grupo, que até então, perece indefinido. “A gente vai falar menos e ouvir mais. Para a Thelminha a gente abre o jogo e para o Pyong vamos falar que estamos juntos”, disse à advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade