Caso de polícia

BBB20: Hadson Nery foi denunciado na justiça por agredir ex-esposa

A ex-esposa de Hadson pediu uma medida protetiva

Publicado em 20/01/2020

As polêmicas envolvendo os participantes do BBB 20 não param. Desta vez o envolvido é o ex-jogador de futebol Hadson Nery. O participante está envolvido em um escândalo de violência contra mulher.

Conforme informações do site Notícias da TV, o brother já foi indiciado por agredir sua ex-esposa, identificada como Elen Cristina Vara Nery. Após o caso, ela entrou com um pedido de medida protetiva.

A medida foi avaliada pelo juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza, no ano de 2018, que determinou que Hadson ficasse, no mínimo, 100 metros de distância de sua ex-esposa. O processo está registrado no Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Vale lembrar que em outras edições o programa também já contou com outros participantes que entraram na casa com processos. É o caso de Vanderson Brito, da edição passada, que chegou a ser investigado por importunação sexual, agressão e estupro.

Apesar do caso poder ser acompanhado livremente no sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, o advogado de Hadson nega que tenha havido qualquer tipo de agressão a ex-esposa do participante.

Em uma publicação feita no perfil do Instagram do brother, uma nota de esclarecimento aponta que as acusações são “totalmente descabida e inverídica, tendo em vista jamais ter ocorrido qualquer tipo de agressão física entre Hadson e Elen”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade