Pediu desculpas

BBB20: Após vídeo de humilhação, Hadson Nery aparece pedindo desculpas

Família posta vídeo de Hadson pedindo desculpas no Instagram

Publicado em 23/01/2020

Nesta quarta-feira (22) a família Hadson Nery, participante do Big Brother Brasil 20, se pronunciou sobre o vídeo no qual o ex-jogador aparece humilhando um torcedor.

Através de uma publicação no Instagram, a família mostrou que Hadson já havia se desculpado pela atitude polêmica do vídeo. “Não queria ter que postar o pedido de desculpas outra vez, mas acabou cedendo pela repercussão que a brincadeira ganhou”, diz o texto.

No registro, Hadson explica que a gravação, onde aparecer rasgando as roupas de um rapaz identificado como Fábio, “não passou de um mal-entendido” e que os dois são amigos.

“Sou Hadson e estou vindo aqui esclarecer o mal-entendido com o vídeo que viralizou nas redes sociais. Reconheço que foi uma brincadeira de mau-gosto e, por isso, estou aqui para pedir desculpar ao Fábio”, declarou.

Vale lembrar que esta é a segunda informação polêmica sobre o participante do BBB que viraliza em apenas uma semana de reality. Anteriormente foi identificado que o atleta já foi denunciado por violência doméstica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade