Polêmica

BBB20: Após fala de Mari sobre zoofilia, equipe se pronuncia sobre polêmica

Sister disse que a prática contra animais é normal

Publicado em 26/01/2020

Mari Gonzalez e Felipe foram alvo de muitas críticas nas redes sociais. Em meio a polêmica deste domingo (26), a equipe que cuida das redes sociais da sister, se pronunciou mediante ao escândalo da fala dos dois sobre zoofilia.

Enquanto os brothers conversavam, o arquiteto contou o caso de pessoas que trabalham com ele que já tiveram relação com cabras. Após ouvir esse cometário, Mari disse “pra gente é anormal, mas pra eles é normal e tudo bem”. Mas o diálogo entre eles não pegou nada bem, e os dois foram acusados de apoiar a prática de zoofilia.

Após a web subir uma hashtag ‘Zoofiliaécrime’, a equipe postou o posicionamento deles no Twitter. “Nós da equipe da Mari viemos esclarecer o comentário dela em uma conversa com outro participante. Ela disse que pra muitas pessoas essa atitude é normal, e não que pra ela seja! Ela NÃO é a favor! Zoofilia é crime!”, dizia a nota.

Ainda nessa semana, Petrix também foi detonado na web depois de aparecer tocando os seios enquanto Bianca Andrade (Boca Rosa) estava bêbada. O caso repercutiu e os internautas se revoltaram, inclusive, Felipe Neto comentou o que achava de toda a polêmica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade