Especialista!

BBB: Marcela dá aula de saúde sexual para brothers: “transamos errado”

Marcela disse que pornô é responsável por transarmos errado

Publicado em 27/01/2020

Médica ginecologista e especialista em saúde sexual, Marcela aproveitou a madrugada animada desta segunda-feira (27) no BBB 20, e decidiu dar algumas diquinhas para os homens sobre como fazer sexo.

“O Ponto G é difícil acessar com o pênis, mais fácil com o dedo”, disse a sister. “É melhor com o estímulo direto do clitóris. Sentada em cima e de ladinho, você tem controle”, completou.

Em seguida a integrante do time Pipoca esclareceu algumas dúvidas sobre o orgasmo feminino. “Tem dois tipos, algumas transbordam um monte de líquido e outras esguicham”, declarou.

“Discordo do termo preliminar, porque parece que antecede. Preliminar é tirar o gato de cima da cama, fechar a janela, o resto é sexo. A gente tem muito o registro de penetração, mas é muito mais intenso fazer o todo. Não precisa chegar a algum lugar, não precisa gozar. Sexo é uma diversão”, disse.

Marcela também criticou a indústria pornográfica, para ela os filmes eróticos incentivam as pessoas a transarem de forma equivocada.”Vem muito de transar errado. Como sociedade, transamos errado. Elas querem transar com o príncipe, eles querem a vadia do pornô. Eles se encontram e vão transar. Ela vai performar e não pensar no próprio prazer”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade