Romance

BBB 20: Guilherme e Hadson entregam com quem ficariam na casa

Brothers conversam sobre paquera no BBB

Publicado em 24/01/2020

O BBB20 não completou nem uma semana, e já tem quem está pensando em paquera. Jogando conversa fora na manhã dessa sexta-feira (24), Hadson e Guilherme Napolitano falaram sobre as mulheres da casa, e com quem eles ficariam dentro do programa comandado por Tiago Leifert.

Durante a conversa, o ex-jogador aconselhou o colega: “Escolhe uma só pra ser seu affair… A não ser que você queria jogar diferente, ser o Diego Alemão da casa”, disse, e Guilherme riu do comentário. Logo em seguida, ele afirmou que “só ficaria com a Rafa Kalimann“.

“Ficaria com várias, ficaria com umas quatro, mas a que eu tenho mais vontade é a Gabi [Martins]”, confessou o modelo. Sem pensar duas vezes, Hadson disparou: “A loirinha? A Gabi não tem nada a ver contigo”, disparou em tom de desaprovação.

Mas cedo, os dois conversaram sobre voto, e Gui afirmou que ainda não sabia em quem indicar do grupo Camarote, já que eles perderam a prova de imunidade, e o Pipoca se livrou do primeiro Paredão. Sem “papas na língua”, Hadson disse que seu voto já tem dona, e é Manu Gavassi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade