Sexo

BBB 20: Felipe em foto fazendo sexo oral “é montagem”, segundo pai do brother

Pai do brother afirma que fotos são fake news

Publicado em 30/01/2020

Passaram a circular fotos de Felipe nas redes sociais, em que supostamente, ele estaria fazendo sexo oral em um homem, durante o Interfau, que são jogos universitários entre estudantes de arquitetura, em 2013. No entanto, segundo o pai do arquiteto, Edmir Prior, em entrevista ao UOL, as imagens são monstagens.

“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, declarou ele, frisando que as fotos são fake news.

Até o momento da entrevista ao veículo, o pai do rapaz afirmou que não tinha visto as fotos, mas garantiu que eram fake news do filho. “Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade”, disse ainda.

“Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, disse o pai de Felipe, reafirmando a sexualidade do filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade