VIP x Xepa

BBB 20 divulga novidades em relação às festas da temporada

Caberá ao líder definir os grupos e escolher as comidas

Publicado em 09/01/2020

Faltando 12 dias para a estreia do BBB 20, a casa mais vigiada do Brasil, o Gshow divulgou, nesta quinta-feira (9), novidades referentes à 20ª temporada do reality da TV Globo. O programa, que já havia informado que, nesta edição, o líder teria mais poderes, anunciou que caberá a quem conquistar a liderança decidir os grupos de comida.

O responsável pela vaga a cada semana vai poder escolher quais brothers vão ficar na Xepa e quais entrarão na galera VIP. O líder também vai definir as variedades e quantidades de alimentos de cada equipe.

Outra novidade é que apenas quem estiver entre os VIP poderá ser convidado para o quarto do líder, onde há regalias para os fiéis companheiros de quem está com a coroa. Em relação às festas, os eventos acontecerão duas vezes por semana nesta edição.

A novidade será a “Festa do líder”, que receberá a cada semana seus convidados para despedir-se em grande estilo de seu reinado. O tema será inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother, ou até mesmo aquele sonho não vivido.

A segunda festa terá como tema “Os opostos se atraem” e contará com novos assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana. O BBB 20 começa no dia 21 de janeiro após Amor de Mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade