Novidade

Band se interessa por Walter Casagrande e Ivan Moré para novo programa esportivo

A dupla pode assumir uma atração na emissora

Publicado em 14/01/2020

Antonio Zimmerle, executivo que trabalhou na Globo e hoje faz parte da equipe da TV Band, teve um encontro com Ivan Moré, que deixou a platinada no ano passado, e Walter Casagrande, que segue como comentarista esportivo do canal.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, existe a ideia de ter um novo programa comandado pela dupla. A conversa entre o trio aconteceu no último final de semana. Ainda não se sabe o que pode acontecer após a conversa.

Em dezembro do ano passado, Moré foi entrevistado por Mauricio Meirelles e falou sobre o momento que recebeu a notícia que não iria mais comandar o Globo Esporte. “‘Não tem defeito, a gente só quer te voltar para a reportagem’. Mas não perguntaram se eu queria. Foi aí que percebi que meu ciclo internamente estava se terminando”, relembrou.

O apresentador disse também que recusou uma proposta da Record TV. “Comecei a pensar: ‘Vou começar a fazer tudo de novo. Não corro o risco de depois de seis meses perceber que o mundo fora está correndo em um ritmo e estou perdendo tempo?’”, refletiu Moré.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade