Poliana

Atriz Milena Toscano fala sobre ter sido demitida de As Aventuras de Poliana: “O SBT optou pela minha saída”

Atriz queria continuar na novela

Publicado em 25/01/2020

A atriz Milena Toscano relembrou sua polêmica saída do SBT, quando estava na novela As Aventuras de Poliana. A atriz acabou sendo substituída por Thaís Melchior, que segue no papel de Luísa. Toscano engravidou na parte inicial da novela e acreditou que poderia continuar na produção, mas, de acordo com ela apesar da saída, a maternidade foi o melhor momento de sua vida.

“Eu não planejei o João Pedro, aconteceu, eu estava em um processo de trabalho muito grande. E ele apareceu, aconteceu e foi o melhor acontecimento da minha vida. Isso nunca foi uma questão para mim, eu super me predispus a continuar o trabalho, a estar ali, na medida do possível”, disse ao TV Fama.

Milena sabia que não seria fácil, mas o SBT decidiu demiti-la. “Claro que eu me afastaria, quando ele nascesse. Depois, a gente faria como muita mãe nesse país faz: levaria ele para o trabalho, deixaria ele no camarim, amamentaria no tempo livre. Correria aqui, correria ali. Mas o SBT optou pela minha saída, o que também não teve problema nenhum”, explicou.

Ciente de que viveu um momento único, Milena concluiu que viveu intensamente cada momento após a demissão: “Eu falo que eu saí de um programa para viver o melhor momento da minha vida. E, graças a Deus, eu consegui me dedicar 100% à minha maternidade, ao meu momento, ao meu filho”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade