TV Cultura

Atílio Bari recebe Miguel Falabella no Persona em Foco

Alessandra Maestrini e Susana Vieira também participam

Publicado em 01/01/2020

Na sexta-feira (3), a TV Cultura exibe o Persona em Foco com o ator, dramaturgo e diretor teatral Miguel Falabella. Artista de grande prestígio junto ao público e à crítica, no programa, ele recorda sua trajetória pessoal e profissional com a ajuda de duas atrizes e parceiras de trabalho: Alessandra Maestrini e Brenda Nadler.

Além disso, a edição traz depoimentos de Maria Padilha, Cissa Guimarães, Flávio Marinho, Susana Vieira, Guilherme de Almeida Prado, Luiz Gustavo, Cláudia Raia e Cleto Baccic. Com apresentação de Atílio Bari, o programa vai ao ar às 22h45, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Uma tradição na história da Áustria, o Concerto de Ano Novo 2020, com a Orquestra Filarmônica de Viena, será exibido neste sábado (4), às 23h. Apresentado na famosa sala de concertos Musikverein, o espetáculo, sob a batuta do maestro letão Andris Nelsons, traz no repertório obras de compositores como Ludwig van Beethoven, Josef Strauss, Johann Strauss I, Johann Strauss II, Carl Michael Ziehrer, Hans Christian Lumbye e Franz von Suppé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade