Éramos Seis

Assad faz proposta ‘indecente’ para Julinho

Rapaz precisará largar a família

Publicado em 08/01/2020

Os próximos capítulos de Éramos Seis aguardam surpresas para vários personagens, entre eles, Julinho (André Luiz Frambach). Depois de acreditar que Assad (Werner Schünemann) fecharia a loja em que ele trabalha e ficar desesperado, o garoto acaba vendo o patrão oferecer para Almeida (Ricardo Pereira) um alto cargo, e ficando revoltadíssimo. Porém, ele também receberá uma proposta diferente de trabalho.

Tudo começa quando ele se queixa de toda a situação com Soraia (Rayssa Bratillieri). “Não gosto de ser injustiçado. Eu estava certo que o Almeida ia pedir demissão, e eu melhorar minha posição na loja. Mas foi tudo ao contrário: o promovido foi o Almeida, e eu fiquei a ver navios”, desabafa o rapaz. A filha mimada do ‘turco’ então tem uma ideia, e chama Karine (Mayana Neiva) para uma conversa.

“Estive pensando. Se o Julinho fosse para o Rio, eu ia gostar mais… Ia ter companhia… E se você convencer o papai a levar o Julinho, eu não criarei problemas, me mudo com vocês pro Rio feliz da vida! Serei a melhor companhia!”, fala a moça para a madrasta que avisa que Assad nunca aceitará seu romance com Julinho, mas ela está convicta que conseguirá dobrar o pai.

Karine então convence Assad de que é menos arriscado levar Julinho do que contratar alguém que ele terá que treinar, fora o fato de que Soraia já terá o rapaz como amigo, e não demorará a se adaptar. Quando o patrão lhe faz a tal proposta, Julinho fica deslumbrado.

“No começo pode ser um pouco de sacrifício, mas posso dar vantagens. Depois, se tudo der certo, vai progredir muito na vida… É claro que vai ficar longe da sua família… Sua mãe vai sentir a sua falta… e tem a namoradinha, não é? Ela pode esperar e não vai se arrepender! E então, o que acha?”, questiona o comerciante, e o rapaz responde animado: “Eu vou, seu Assad, eu vou!”. Resta saber se Lola (Gloria Pires) e Lili (Triz Pariz) vão aceitar isso.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 93, que deve ser exibido no dia 16 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade