Arcanjo Renegado

Arcanjo Renegado estreia dia 07 de fevereiro no Globoplay

A produção tem Marcelo Mello Júnior como protagonista

Publicado em 13/01/2020

Já tem data de lançamento Arcanjo Renegado, novo original Globoplay. No dia 07 de fevereiro, os 10 episódios da série de ação estarão disponíveis para assinantes na plataforma. A série narra a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro.

Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. No elenco também estão atores como Érika Januza, Leonardo Brício, Dani Suzuki, Alamo Facó, Rita Guedes, Flávio Bauraqui, entre outros.

A obra, é uma co-produção do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual. Tem criação de José Júnior, direção Geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói.

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando mensalmente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade