Nunca mais!

Aquiles salva Ágata de ataque de Leão

Jovem promete à família que não hesitará mais em protegê-los

Publicado em 21/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Aquiles (Sérgio Malheiros) vai salvar Ágata (Juliana Xavier) de ser atacada pelo Homem-Leão (João Paulo Silvino). O mutante, que invadiu a residência de Teófilo (José Dumont), avisou que iria devorá-los, mas que começaria pela adolescente.

O pescador, então, contará com uma peixeira para defender a filha. “Afaste-se Homem Leão, deixa a minha família em paz”, ameaçará Téo. O mutante repetirá que quer a menina e Teófilo avisará que ele vai ficar querendo. “Eu corto essa cabeça de Leão antes de você dar uma mordida na minha filha, infeliz”.

Leão saltará sobre a mesa em direção de Ágata, que entrará em desespero. Mostrando seus dentes enormes, o mutante será derrubado no chão pelo dono da casa, que virará a mesa e apontará novamente a faca ao invasor. “Sai, desgraça!”

Leão conseguirá derrubar a peixeira no chão e para proteger a família, Na sequência, Aquiles usará de seu poder de supervelocidade para vencer o inimigo, que cairá desmaiado no chão. “Da outra vez ele me pegou de surpresa, mas agora eu destruí esse Homem-Leão. Eu nunca mais vou deixar mutante nenhum ameaçar minha família sem reagir na hora, rápido”, dirá o jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade