SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Treta

Após notificação extrajudicial, Fox Sports exibe direito de resposta para Presidente do Flamengo

Caso envolveu o comentarista Flávio Gomes, do Fox Sports

Publicado em 28/01/2020
Publicidade

Quem assistia ao Fox Sports Rádio na tarde desta terça-feira (28), se surpreendeu quando o apresentador Benjamin Back chamou um direito de resposta assinado pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, sobre assuntos abordados pelo comentarista Flávio Gomes no programa no último dia 14 de janeiro. A emissora esportiva deu o espaço após uma notificação extrajudicial feita pelos advogados do presidente, segundo apurou a reportagem do Observatório da TV.

Na ocasião, Gomes comparou a atuação de Landim na negociação das indenizações das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, ocorrida em 2019, com seu passado como executivo da Petrobras, quando coordenou o comitê de crise após um vazamento causado pela estatal na Baía de Guanabara no ano 2000. Flávio Gomes disse que Landim estava “repetindo o modus operandi” de protelar decisões sobre as indenizações.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Após a fala de Flávio Gomes repercutir nas redes sociais, a reportagem apurou que advogados de Landim enviaram uma notificação extrajudicial para a sede do Fox Sports. O presidente rubro-negro assinou o documento pedindo um direito de resposta. Ele detalhou que queria o direito exibido com o mesmo tempo e no mesmo programa em que Flávio Gomes fez as acusações.

Uma notificação extrajudicial é um documento legal que tenta resolver um conflito sem uma interferência da Justiça. Caso o pedido não fosse realizado Landim, iria processar a emissora pelas alegações feitas por Flávio Gomes no ar. Obtendo uma boa relação com o Flamengo atualmente, a direção do Fox Sports optou por exibir o direito de resposta e encerrar o assunto.

Procurada oficialmente pela reportagem do Observatório da TV, o Fox Sports não respondeu aos contatos feitos. Caso o faça, a reportagem será atualizada. Veja o vídeo do direito de resposta:

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade