Salve-se Quem Puder

Após fracassar, Alexia vira estrela das novelas da TV Globo

Mas ela não conta com um problema que vai atrapalhar

Publicado em 22/01/2020

Nos primeiros capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) vai realizar um de seus grandes sonhos de infância, que até então, é se tornar uma estrela de TV conhecida no Brasil inteiro.  

Após ver seus espetáculos vazios com uma única presença, a de seu avô, Ignácio (Otávio Augusto), a jovem atriz acaba sendo surpreendida, já que ela vai ser contratada pela TV Globo, para estrelar uma novela que será rodada no México.

Ela não sabe, mas esse sonho acaba sendo uma coisa rápida e não chega a se concretizar, já que ela será uma das testemunhas de um assassinato no México. E esse acontecimento acaba em uma mudança radical de sua vida, já que ela e suas amigas Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), irão entrar para o serviço de proteção a testemunha. Elas morrerão para o mundo e irão se tornar Josimara, Fiona e Cleyde, respectivamente.

‘Salve-se Quem Puder’ novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade