Sem saída

Após flagra, Zabaia faz chantagem à Sammu

Sacerdotisa será obrigada a atender o pai por seu silêncio

Publicado em 17/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Zabaia (Cesar Pezzuoli) vai chantagear Sammu-Ramat (Christine Fernandes) após flagrá-la na cama com Rabe-Sáris (Gustavo Leão).

O pai da sacerdotisa dirá à ela que foi ao local para tratar de um assunto importante e usará a situação encontrada para guiar a conversa. “Gostei de ver. Minha filhinha vive muito bem, como uma princesa e parece que sabe se divertir”, dirá.

Sammu vai querer saber como o viúvo chegou até os seus aposentos e ele responderá que não foi difícil descobrir o quarto da megera. Ela vai lembrá-lo de que é muita petulância entrar no local dessa forma e debochado, ele alegará que é saudade. “E uma certa tristeza. Eu fiquei até magoado por não ter sido convidado pro casamento dos sábios de Judá”,completará.

A especialista em ervas dirá para o pai dizer logo o que quer e ele vai lembrá-la de que graças a ele, ela está onde está. “Graças ao Senhor eu estaria na lama, isso sim. Presa na Casa da Lua, fadada a limpar sujeira de bêbados pelo resto de minha vida”, rebaterá Sammu.

O velho exigirá que ela o ajude a ser o fornecedor de cervejas do palácio e prometerá dar-lhe uma parte do faturamento. “Eu dispenso suas migalhas. Eu não quero nada que vem de você”, responderá a sacerdotisa, que será seguida pela chantagem do pai.

Nem meu silêncio? Prefere que todos saibam da sua origem e tudo que fez para chegar até aqui?”, perguntará Zabaia, que será xingado de maldito pela filha. “Atenda meu pedido. Pague o justo pelo meu silêncio. Pague o justo pela minha discrição. Você tem influência aqui dentro e precisa ver a cerveja que estou fazendo, é de altíssima qualidade”, completará.

Sammu afirmará que duvida, pois ele nunca fez nada que prestasse e Zabaia lembrará a filha de que a fez. Sem saídas, ela dirá então que vai ver o que pode fazer. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade