Vinícius e Raul, de Amor de Mãe
Vinícius e Raul, de Amor de Mãe (Reprodução)

Vinícius (Antonio Benício) entende que extrapolou ao mentir para seu pai Raul (Murilo Benício), em Amor de Mãe. O rapaz envenenou convidados de um jantar da PWA, como forma de protesto contra as ações da empresa em relação ao meio ambiente. O empresário, então, questiona a falta de cumplicidade do filho.

Tudo começa depois de os dois brigarem feio e Raul o expulsar de casa. Enquanto o garoto arruma as malas, o namorado de Érica (Nanda Costa) chega para conversar e não entender porque o rapaz não lhe revelou seu lado ativista e seus planos contra a PWA. O menino rico argumenta que não poderia fazê-lo para não prejudicar o protesto.

Agora, tanto ele, quanto Amanda (Camila Márdila) precisam se livrar da polícia, chamada por Álvaro (Irandhir Santos). Percebendo que o filho está com problemas, Raul decide ajudá-lo, protegê-lo com a amiga. “Pai, me perdoa. Eu não podia contar da ação senão o jantar ia ser cancelado”, explica Vinícius.

O rapaz ainda o agradece por ajudá-lo e diz que sabe que, no fundo, o pai não tem nada a ver com as falcatruas da PWA. Raul fica sensibilizado e volta a reforçar que preza pela cumplicidade entre eles, já que sofreu pelo fato de seu pai ter morrido brigado com ele. Para o empresário, o bem-estar do filho está acima de tudo, até mesmo da polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band