Que promoção?

Antônio Júnior tenta aproximar Donatella e o irmão

Antônio inventará desculpa para que Donatella vá ao Mercadão

Publicado em 23/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Antônio Júnior (Miguel Coelho) vai tentar aproximar Donatella (Stephany Brito) e José Antônio (César Cardadeiro) bancando o cupido entre os dois.

O rapaz resolverá ajudar o irmão, que ficou encantado ao rever a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) durante um jantar em um restaurante. Ele irá até a mesa da jovem, que ficará completamente nervosa com a situação, uma vez que Antônio sabe que ela trabalha como prostituta no Sampa Club.

O filho de Oxente (Ernani Moraes) se apresentará para o avô de Donatella e Norma (Selma Egrei), argumentando que conhece a estudante do Mercadão. Ele aproveitará a oportunidade para avisar que no dia seguinte haverá uma promoção de queijo em sua barraca e a vó de Fernanda (Bárbara França) se dará conta de que ele é irmão de Pedro (Guilherme Dellorto).

Na sequência, Antônio deixará a mesa informando que vai aguardar os clientes e olhará para Donatella, apontando para o irmão. José ficará envergonhado e Norma vai perceber que ele estará olhando para a neta do namorado.

Logo depois, o caçula do nordestino ficará irritado com o irmão, alegando que ele não deveria ter ido até a mesa de Donatella. Antônio justificará que quer ajudá-lo e vai contar que a convidou para ir até o Mercado Municipal no próximo dia conferir uma promoção.

José lembrará que não há promoções no momento na barraca do pai e Antônio vai responder que a promoção será inventada na hora, rindo em seguida. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade