Anjo

Anjo da semana, Mari se emociona e chora com recado da família no BBB20

Sister ganhou o Anjo da semana

Publicado em 26/01/2020

Hoje foi o dia de Mari se emocionar. Como conquistou o Anjo da semana, a sister ganhou um almoço e levou Thelma e Victor Hugo com ela. Quando chegaram ao segundo andar, ela pôde assistir a mensagem de sua família e o noivo para ela.

Depois que sentaram no sofá, eles assistiram ao vídeo feito para a participante. Enquanto assitia atenta aos recados, ela se emocionou vendo o pai, o noivo Jonas, e o filho do rapaz, que gravaram mensagens de motivação e carinho. Muito mexida com o que viu, ela chorou e desabafou sobre a saudade que sentia.

Após o momento emocionante, os brothers a abraçaram, e em seguida, se sentaram a mesa para comerem a refeição especial. A sister venceu no sábado (25), a prova do Anjo, e recebeu imunidade, além de R$9 mil conquistado na prova.

Como Anjo da semana, ela não sabe, mas a imunidade não será dada para outra pessoa, nesse domingo de Paredão, ela vai saber por Tiago Leifert, que está imune durante o programa ao vivo. Hadson e Chumbo foram os indicados para o Monstro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade