Malhação

Anjinha briga com Cleber e dá beijão no ex

O jovem será contra o irmão ir em festa que terá Tatoo

Publicado em 13/01/2020

No capítulo desta segunda-feira (13) de Malhação – Toda Forma de Amar, Rafa (Diogo Caruso) dirá para Anjinha (Caroline Dallarosa) que quer ir na festa da ONG. Cleber (Gabriel Santana) será contra e a jovem dirá que é por causa de Tatoo (Caian Zattar), que fará o som do evento.

“Não tem nada a ver com Tatoo. Não vai porque não tem idade”, inventará o moreno. “Mas a Anjinha me leva”, falará o menino. “Não leva porque eu não deixo”, insistirá Cleber. “Rafa, o que você acha de dar uma volta enquanto eu termino o papo?”, pedirá a filha de Marco (Julio Machado).

“Você não quer deixar o Rafa ir na festa por causa do Tatoo”, acusará a garota. “Não é isso, Angel”, responderá o moreno. “Então qual é o motivo?”, indagará a ex. “Isso não tem nada a ver. Anjinha, para de ficar insistindo”, pedirá Cleber.

“Sabe o que não tem nada a ver? A gente ficar longe um do outro. Isso não tem nada a ver. Você concorda com isso?”, disparará Anjinha. “Concordo”, dirá Cleber. “Você falou que concorda?”, perguntará a jovem, dando um beijão no ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade