Amor de Mãe

Anitta revela detalhes da preparação para entrar em Amor de Mãe e se diz ‘ansiosa’

A cantora viverá Sabrina e se diz bastante empolgada

Publicado em 06/01/2020

A cantora Anitta e a TV Globo pegaram todos de surpresa na tarde desta segunda-feira (06), tudo porque ela anunciou que fará participações em Amor de Mãe, atual novela das nove da emissora carioca. Logo após a novidade ter sido revelada, ela falou sobre as novidades e como está sendo.

“Estou voltando agora do Projac. Estava fazendo a caracterização do meu personagem. [Eu estava] treinando os meus textos, que serão muitos. Eu não serei Anitta, serei Sabrina, uma outra pessoa. Estou supernervosa com essa minha nova fase de atriz. Vão ser vários dias de gravação”, disse Anitta.

Posteriormente, ela ainda falou sobre ter ficado surpresa com tudo o que está precisando fazer antes de começar a gravar. “Fui provar várias roupas, vários estilos de roupa. Estou chocada com essa coisa de ator. Tem de ir antes pra definir como vai ser o cabelo, as roupas. É uma loucura. É um armário inteiro da personagem. São 700 roupas que você prova para deixar no armário do personagem”, disse.

Em Amor de Mãe, Anitta viverá uma fã que faz de tudo para se aproximar de seus ídolos e disse estar bastante animada por estar do outro lado. “Estou muito ansiosa. Meu 2020 vai ser assim, vou fazer as coisas e me jogar”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade