Trama das 21h

Anitta grava Amor de Mãe e mostra os bastidores da novela

A famosa será Sabrina, fã de Ryan

Publicado em 07/01/2020

Nesta terça-feira (7), Anitta esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para gravar Amor de Mãe. Na trama das 21h de Manuela Dias a famosa interpretará uma fã de Ryan (Thiago Martins) que será muito obcecada pelo filho de Lurdes (Regina Casé).

“Estou nervosa, vai ser minha primeira vez fazendo uma novela sem ser Anitta. Não sei se decorei. Sonhei com as falas e acordei falando com a minha mãe”, declarou a famosa nos Stories do Gshow. “Olha a nova atriz que o Brasil está lançando. Vai explodir, vai mandar superbem”, brincou Thiago nos bastidores.

A cantora ainda mostrou a refeição que levou. “Eu trago minha própria marmita, mas não é frescura, não. É porque eu prefiro. É difícil também achar comida vegana e hoje estou comendo cogulemos com purê, brócolis e mix de folhas. Coloquei um feijão também. Está muito gostosa!”, garantiu.

Enrique Diaz tirou uma foto com a funkeira e Regina Casé gravou um vídeo. “Quem adivinhou qual é a atriz que vai contracenar comigo hoje? Olha gente, que loucura. Anira! É personagem mesmo, Sabrina! Ela não está preocupada com isso, só quer saber de quem vai beijar”, brincou a atriz.

Veja:

View this post on Instagram

Durvalino pxonô ! 💕

A post shared by Enrique Diaz (@enriquediazbrsil) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade