Debocha

Anitta comenta BBB20 e debocha da presença de famosos: “Quem vai lavar a louça?”

Cantora questionou as habilidades dos famosos no reality

Publicado em 21/01/2020

Assim que saiu a lista de participantes do BBB20, Anitta foi uma das que comentou sobre o assunto. Surpresa com a presença de personalidades famosas no reality que estreia nessa terça-feira (21), a cantora do hit “Combatchy”, fez um comentário curioso, alfinetando a participação dos brothers do grupo ‘Camarote’.

“Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o BBB, me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê… só consigo pensar uma coisa: quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida? Assim, só pra gente entender”, disse a cantora que está curtindo suas férias no Estados Unidos.

“Ela está me falando nomes, tudo… só quero que comece para eu ver quem vai lavar a louça, varrer o chão, lavar o banheiro. Olha, eu quero muito ver! Que genial, ideia muito legal! Amei”, continua ela.

Para evitar críticas, ela completou afirmando que também faz algumas tarefas de casa. “Antes que vocês comecem a falar, na nossa casa tem uma coisa. Mariana sabe que eu detesto lavar a louça, mas eu cozinho para as pessoas, tá bom? A gente divide as tarefas”, disse a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade