Ajudinha

André planeja invadir a fazenda de Leôncio

Escravo lembrará que antes passarão na casa de Tomásia

Publicado em 16/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), na Record TV, em A Escrava Isaura, André (Deo Garcez) vai planejar a invasão à fazenda de Leôncio (Leopoldo Pacheco) para salvar João (Ivan de Almeida) e Joaquina (Chica Lopes). Em conversa com Moleca (Bárbara Garcia), o escravo contará que chegou o dia de atacar a fazenda do ‘Capeta’.

A jovem dirá que se Deus quiser, é o dia de salvar o pai e a tia do namorado das garras do vilão. “Nem que eu tenha que morrer, mas eu vou livrar meu pai e minha tia de lá, ah vou“, prometerá André.

Moleca dirá que não vê a hora de dar um pontapé na cara do fazendeiro e o rapaz lembrará que antes eles passarão na fazenda de Tomásia (Mayara Magri). Vale lembrar que João e Joaquina estão como reféns trancados na fazenda de Leôncio.

O crápula resolveu manter os dois em suas mãos como isca para capturar André, que ao saber da notícia, pensaria em ir até lá resgatar os escravos. Ainda no capítulo de hoje, Malvina (Maria Ribeiro) ficará chocado ao saber da prisão dos idosos e pedirá ao marido que os liberte. Leôncio se negará e a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) irá embora da fazenda.

Os escravos irmãos levarão, na sequência, uma surra de seu patrão e logo depois, pedirão para Belchior (Ewerton de Castro) buscar a ajuda da Condessa e o jardineiro vai arquitetar um plano para salvar os dois amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade