Capoeira

André e Moleca invadem a fazenda de Leôncio

Moleca vai desarmar e derrubar o fazendeiro

Publicado em 23/01/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, André (Deo Garcez) e Moleca (Bárbara Garcia) vão invadir a fazenda de Leôncio (Leopoldo Pacheco). Os escravos contarão com a ajuda de Belchior (Ewerton de Castro), que vai colocar sonífero na comida de Francisco (Jonas Mello) e Raimundo (Rômulo Delduque), responsáveis pela vigia do local.

O jardineiro irá conferir se os capangas estão dormindo e na sequência, vai abrir a porta da mansão para os escravos. Logo que entra, André mostrará Chico à Moleca e dirá que foi ele quem acabou com a vida de sua mãe.

A vontade que eu tenho é de acabar com ele também. Mas eu não sou covarde. Eu não vou fazer o mesmo que ele fez com minha mãe. Eu nunca vou fazer isso com um homem sem dar a ele a chance de se defender”, desabafará o escravo, que vai pedir para Belchior ajudá-lo a libertar, rapidamente, seu pai e sua tia.

Enquanto isso, Leôncio estará no quarto com Rosa (Patrícia França) e ouvirá vozes de estranhos. Ele vai perceber que a fazenda está sendo invadida e pegará sua arma, ouvindo a conversa de sua porta. Ao descobrir que André está no local, ele avisará a amante que vai matar o escravo.

Sozinha na sala com os capangas em sono profundo, Moleca decidirá que quer dar uma lição em Leôncio, a quem vai se referir como ‘Capeta’. A escrava subirá até o corredor dos quartos e vai dar de cara com o vilão apontando-lhe uma arma. “Mãos pra cima”, anunciará o crápula, que vai perguntar quem é a jovem.

Meu nome é Moleca. Sou sua escrava”, responderá. Leôncio vai argumentar que nunca a viu em sua fazenda e ela justificará que acorda cedo para trabalhar no cafezal. O malvado rebaterá que jamais teria uma escrava bonita como ela sem saber e a namorada de André usará suas habilidades de capoeira para desarmar o vilão, que cairá no chão.

Moleca comandará a situação por menos de um minuto, pois acabará atingida por Rosa, que vai atirar um vaso na cabeça da escrava. Em seguida, André chegará ao quarto onde estão João (Ivan de Almeida) e Joaquina (Chica Lopes) e vai tirar os escravos idosos do local, mas ficará preocupado ao não encontrar a namorada, decidindo ir enfrentar Leôncio.

Ao chegar no corredor, ele vai se deparar com Moleca e o fazendeiro desmaiados no chão e será surpreendido por Rosa, que beijará o amado, alegando estar com saudades. Ela o levará para o quarto do amante e será convidada para fugir com o escravo, beijando-o novamente. Logo depois, Moleca vai acordar e flagrar os dois aos beijos, trocando farpas com Rosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade