Mais Você

Ana Maria Braga revela estar com câncer no pulmão novamente: “Mais agressivo”

A apresentadora resolveu desabafar com os fãs do matinal

Publicado em 27/01/2020

Na edição desta segunda-feira (27) do Mais Você, Ana Maria Braga revelou para os telespectadores que novamente terá que enfrentar um câncer. A comunicadora está com câncer no pulmão, órgão no qual já teve a doença anos atrás.

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, afirmou a famosa.

“Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo”, explicou a artista.

“Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, a quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso”, esclareceu.

“Quem está me tratando é o doutor [Antonio] Buzaid e diz que entrou nessa briga comigo como entrou nas outras: entrou para ganhar. E eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar. Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade