Mimos

Álvaro abre seu coração para Isaura

Filho de Perpétua vai levar doces e bolo para a pretendente

Publicado em 28/01/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai se abrir para Isaura (Bianca Rinaldi) e confessar à jovem que desde o primeiro instante que a viu, ela tocou seu coração.

O momento acontecerá em visita do rapaz à casa onde a escrava branca está morando com Miguel (Jackson Antunes) e Pedrinho (Matheus Palota) em uma chácara. O filho de Perpétua (Sylvia Bandeira) irá até ao local no dia de Natal e será recebido sozinho pela mocinha, que vai pedir para que o escravo amigo se esconda.

Álvaro presenteará a pretendente e sua família com uma cesta de produtos de sua fazenda, cachaça para Miguel, quem ele conhece por Anselmo, e um bolo de frutas em especial à moça. Na sequência ele irá se sentar e perguntará pelo pai de Isaura.

Ela alegará que ele saiu para comprar mantimentos e que Pedrinho está brincando no quintal. Nesse momento, o jovem irá se declarar: “Desde o dia em que a vi na mata, não consigo afastá-la do meu pensamento”.

Isaura também dirá que tem pensado bastante nele e Álvaro vai afirmar que essa notícia o alegra, pois seu coração acelera ao pensar nela. “Eu mesma já me peguei sorrindo sem razão”, concordará a protagonista.

O rapaz, então, abrirá o jogo de vez: “Isso então é amor. Eu estou apaixonado, perdidamente apaixonado”, afirmará. Isaura vai censurar o pretendente. “O Senhor não deve dizer isso”. Sem dar ouvidos à ela, Álvaro oferece para fazer a corte à jovem, deixando Isaura em choque com o pedido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade