Meu Coração é Teu

Alícia pede perdão a Ana

Menina se arrepende de aliança com Isabela

Publicado em 28/01/2020

Finalmente Alícia (Isadora Vives) abrirá os olhos para a realidade ao seu redor. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a filha adolescente de Fernando (Jorge Salinas) se dará conta de que errou feio ao ficar contra Ana (Silvia Navarro) para defender Isabela (Mayrín Villanueva), sua madrasta que não vale nada.

Tudo começa quando as crianças menores, cientes da tristeza de Ana por ter perdido seu violão, unem-se a Bruno (René Casados) e a Fernando para comprar um instrumento novo para a babá. Ana se emociona muito com a homenagem e abraça os pequenos, enquanto Alícia, com vergonha dela, apenas observa a cena de longe, com a cara fechada.

Depois de dar um beijo em cada uma das crianças, a namorada de Diego (Pablo Montero) nota o constrangimento de Alícia e faz questão de deixá-la à vontade. “Beijo estalado, Alícia?”, questiona, convidando-a a se unir ao ato de carinho. Emocionada, a menina corre para Ana e a abraça com carinho, ganhando um beijo dela. “Eu te amo tanto, Alícia…”, diz a babá.

Mais tarde, Alícia decide procurar Ana para se acertar com ela de vez. A irmã de Sebastião (Emilio Osorio) reconhece que foi injusta com a dançarina e pede desculpas por ter preferido ficar do lado de Isabela. Ana, é claro, deixa claro que não tem qualquer ressentimento com a pupila. “Eu te amo incondicionalmente”, avisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade