Bom Sucesso

Alberto se surpreende com revelações de Machado sobre Diogo

O auge do bandido está chegando ao fim com as descobertas

Publicado em 14/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica aliviado ao descobrir que Marcos (Rômulo Estrela) conseguiu provas que desmascaram Diogo (Armando Babaioff), já que foi Eric Feitosa (Jonas Bloch) que escreveu o livro O Satanás Burlesco.

“Mas, afinal, o que tem nesse envelope?”, diz Alberto, sendo respondido por Machado (Eduardo Galvão), advogado da Prado Monteiro.

“Um original do livro, com uma carta do Eric pedindo a avaliação da editora e aqui no envelope o nome dele como remetente, com o endereço certinho, enviado pra editora Fantôme com os selos e carimbos de 50 anos atrás. Amanhã mesmo eu vou entrar com uma ação judicial em nome da editora. Vou pedir uma medida cautelar provisória cortando o repasse de dinheiro pro Diogo e bloqueando as contas dele”, conclui ele.

“Tudo bem, essa notícia é digna de comemoração, mas isso não resolve o problema do Marcos. O Diogo nunca vai confessar que foi ele que mandou plantar a droga no seu bar”, finaliza Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade