Bom Sucesso

Alberto insiste em ir para a Sapucaí e Nana permite que o pai realize o sonho

O empresário fica feliz com a decisão da filha

Publicado em 22/01/2020

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) está tentando usar seus últimos momentos para curtir a vida, já que está sentindo que seus dias estão chegando ao fim. E mesmo internado, ele ainda quer realizar seu sonho de assistir o desfile da Unidos de Bonsucesso.

Assim que tenta fugir do hospital com a ajuda de Batista (Marcelo Flores), ele acaba batendo de frente com Nana (Fabiula Nascimento) e Vera (Angela Vieira). “Por favor, é o meu último carnaval (…) Eu tinha que apelar pra algum artifício, já que, na conversa, não consegui convencer nenhuma de vocês”, diz ele.

Posteriormente, o empresário explica que nunca teve a oportunidade de realizar esse sonho e talvez nunca mais vai poder. Vera tenta alertar sobre os possíveis perigos, mas ele argumenta que não pretende morrer em uma cama de hospital. “Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida, mais que isso, de viver”, diz ele.

Vera diz que acha isso tudo uma loucura, mas Nana começa a concordar com o pai. “Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo”, diz ela. “Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama”, conclui Nana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade