Éramos Seis

Adelaide leva bolo de Alfredo, e se consola com Lúcio

Filha de Emília está investigando morte de Carlos

Publicado em 24/01/2020

Adelaide (Joana de Verona) não se conformou com a morte de Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis, e está tentando a todo custo descobrir que onde vieram os tiros que dizimaram o primo durante uma manifestação. O problema é que o delegado Gusmões (Stepan Nercessian) não está disposto a ajudá-la. E mesmo Alfredo (Nicolas Prattes), que jurou descobrir o que aconteceu, começa a desaparecer nesse momento.

O rapaz que está tendo um caso com Karine (Mayana Neiva) vai deixar a filha de Emília (Susana Vieira) esperando no cabaré e não aparecerá depois de ter marcado com ela, pois estará na cama com a esposa do patrão. Nisso, a feminista desabafa com Lúcio (Jhona Burjack).

“Dane-se. Alfredo foge de mim, quer se manter afastado de qualquer sentimento… Sabe o que eu acho? Ele tem medo do que sente”, mas o amigo diz que ele faz isso pois já sentiu algo muito errado. “Porque tudo que faz é por medo ou raiva, isso não pode dar certo, nem ser bom”, prossegue Adelaide.

“Sabe o que acho? Alfredo é um bobo de deixar você por aí, sozinha”, dispara Lúcio. “Quem disse que estou sozinha, estou vendo um belo cavalheiro a minha frente, que vai tomar uma cerveja comigo”, pede ela, que diz que eles irão falar sobre as reuniões políticas e não mais sobre Alfredo. Será que está pintando um novo interesse romântico para Lúcio?

As cenas vão ao ar no capítulo 113, que será exibido em 08 de fevereiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade