Caldeirão de Ouro

“A gente tá se pegando”, dispara Paulo Gustavo sobre Paolla Oliveira

Humorista apresentou especial com a loira e Luciano Huck

Publicado em 04/01/2020

Paulo Gustavo causou surpresa com a ‘revelação’ que fez no palco do Caldeirão de Ouro, especial musical veiculado pela Globo na tarde deste sábado (4). Dividindo o comando da atração com Luciano Huck e Paolla Oliveira, ele deixou muita gente de boca aberta ao dizer que estava tendo ‘algo mais’ com a intérprete de Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço.

A gente tá se pegando“, ‘comunicou’ Paulo a Huck – que, apesar do evidente tom de brincadeira das palavras, manifestou certo desconcerto diante da ‘informação’. “Que bom. Que legal. E o Thales [Bretas, marido do humorista]?“, questionou o marido de Angélica.

O Thales não liga, ele pega ela também“, brincou outra vez o astro de Minha Mãe é Uma Peça, provocando em Huck uma sonora gargalhada. “O que que tá acontecendo? Eu já tô suando, meu Deus!“, divertiu-se o apresentador titular do Caldeirão do Huck – que, inclusive, aproveitou para fazer merchandising do terceiro capítulo das aventuras de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) nos cinemas, ajudando, assim, o ‘colega’ brincalhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade