Bom Sucesso

Yuri humilha Gisele e termina o namoro

Ele já imaginava que ainda existia algo entre os dois

Publicado em 03/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Yuri (Marcello Melo Júnior) pede para Gisele (Sheron Menezzes) se afastar dele após descobrir que ela tinha uma espécie de sociedade com Diogo (Armando Babaioff).

Além de tudo, o intuito dessa parceria seria destruir a família Prado Monteiro. “Deixa eu falar. Eu nem consegui dormir. Fiquei pensando em tudo que aconteceu, tudo que você falou quando tava com o Diogo… vocês tavam juntos até agora, Gisele? Parceiros de negócios? Isso quer dizer o quê?”, indaga o economista.

“Só como parceiros de negócios! Eu terminei com ele logo depois da morte do Felipe. Já que ferrou tudo mesmo… Eu queria, sim, uma parte da herança. Queria ficar rica. Quando ele se separasse da Nana uma parte ia ficar pra mim. Mas nunca quis matar ninguém. Eu não sou uma assassina. Eu sou diferente do Diogo!”, afirma Gisele, sendo humilhada por Yuri.

“Eu não sei quem é o Diogo. O que ele realmente fez. E muito menos quem você é de verdade. Acho melhor a gente não se ver por um tempo”, finaliza Yuri. A cena vai ao ar no capítulo 114.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade