Amor de Mãe

Vitória se humilha, mas Davi se mostra frio e decide terminar relacionamento

Ativista promete ser um pai presente

Publicado em 11/12/2019

Vitória (Taís Araújo) faz o possível para recuperar o seu relacionamento com Davi (Vladimir Brichta), em Amor de Mãe. Mas não é tão simples assim, já que o ativista ambiental está verdadeiramente magoado com ela. Ele não aceita o fato dela ser advogada de seu maior inimigo, o empresário Álvaro (Irandhir Santos).

A protagonista, apesar de se sentir por baixo, o procura para acertar as coisas. “Eu nunca fiz isso na vida porque sempre achei humilhante e… Eu estava certa, é humilhante mesmo. Mas… Minha irmã disse que é preciso investir no amor e eu vim aqui. Davi, eu achei que o que estava acontecendo entre a gente era de verdade!”, diz ela.

Davi, então, admite que se apaixonou de verdade por ela. “Vitória, eu achei que a nossa história era tão louca que tinha chance de durar pra sempre. Mas se você acha que tudo bem defender uma pessoa como o Álvaro da Nóbrega…”, afirma o ativista.

Vitória se defende, explica que o empresário é parte de sua vida profissional, mas isso é insuficiente para Davi. “Existe uma diferença profunda… e insuperável entre mim e você”, rebate. Mas ela insiste: “Eu e você vamos ter um filho junto, Davi. O que você vai fazer? Parar de falar comigo?”.

Davi se limita a responder friamente e sai: “Isso eu não tenho como. Porque eu não vou abrir mão de ser o pai do seu filho. Espero você me avisar quando marcar a próxima ultra”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade