Amor de Mãe

Vitória relembra passado amoroso com Raul e revela gravidez

Advogada teve aborto espontâneo

Publicado em 06/12/2019

Vitória (Taís Araújo) revela, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, que teve um passado amoroso com Raul (Murilo Benício). Isso ocorre depois de um reencontro dos dois para tratar de trabalho. Ele é sócio do cliente dela, Álvaro (Irandhir Santos). Com isso, eles se verão algumas vezes, até que o que houve entre eles vem à tona.

“Você acha que, se você não tivesse viajado para aquele intercâmbio, a gente ia estar junto até hoje?”, pergunta ele. “Não sei, Raul. É difícil saber”, responde a advogada. Conversa vai, conversa vem e ela dispara: “Nem sei porque vou te contar isso agora, mas… Eu fiquei grávida de você”.

Isso, claro, deixa ele surpreso, chocado. “O quê? Você ficou grávida e não me contou?”, pergunta. “Eu viajei para a França sem saber que estava grávida, Raul. Descobri quando estava lá há quase um mês”, explica a ricaça. Raul, então, quer saber por que ela não lhe contou e enfatiza que tinha o direito de saber.

Ela explica que ficou confusa, na época. “Eu cheguei na porta de uma clínica, mas não tive coragem de entrar. Três semanas depois, eu acabei perdendo o bebê”, revela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 14 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade