De Férias com o Ex

Última suíte máster do De Férias com o Ex Brasil: Celebs terá exclusividade na web

O último episódio vai ao ar nesta quinta (19), às 22h

Publicado em 19/12/2019

Está chegando ao fim a temporada de De Férias com o Ex Brasil: Celebs e a MTV preparou um conteúdo exclusivo para as redes sociais do canal nesta quinta-feira. Quem shippa o casal Any e Rafael poderá acompanhar como foi a suíte máster da dupla.

O Tablet do Terror tocou e, dessa vez, ele deixou os participantes votarem para escolher quem desfrutaria da última suíte máster da temporada. Rafael foi o felizardo que, por sua vez, convidou Any para curtir o momento com muito champanhe e lambeção (do jeito que eles gostam).

Nesta quinta-feira, a partir das 8h30, a MTV exibe uma supermaratona com todos os episódios desta temporada do reality, culminando na season finale que vai ao ar neste mesmo dia, às 22h.

Após a exibição do episódio inédito do De Férias com o Ex, a MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Any Borges, Stéfani Bays, Flávio Nakagima, Hana Khalil e Biel Romano, tendo Becca Pires e Leo Picon à frente da apresentação. De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade