Dança dos Famosos

Tonico Pereira se revolta com o segundo lugar de Dandara Mariana na Dança dos Famosos

O quadro teve Kaysar Dadour e Mayara Araújo como vencedores

Publicado em 24/12/2019

No último domingo (22), aconteceu a grande final da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Na atração, Kaysar Dadour e Mayara Araújo foram os grandes vencedores, mas parece que nem todo mundo curtiu o resultado, afinal, Dandara Mariana ficou apenas um décimo atrás e ficou em segundo lugar.

Além dos comentários de uma grande parte dos internautas, o ator Tonico Pereira também se mostrou indignado com o resultado final. Injustiça, minha menina Dandara”, escreveu ele, que no vídeo parecia assistir ainda ao final do Domingão do Faustão.

“Contemplada pela injustiça, Dandara Mariana não ganhou. Incrível, né? Romeu (Pai de Dandara Mariana), parabéns. Dandara, meu beijo. Parabéns. Você merecia ganhar de forma total e absoluta. Eu só posso achar que o Brasil não está pronto para você”, disse Tonico, que ainda respondeu alguns seguidores.

Em outro vídeo, o ator afirmou que nem sempre a qualidade vence e alguns seguidores se revoltaram, dizendo que ele estava desmerecendo a vitória de Kaysar. “Vocês estão doidos, em nenhum momento eu falei mal do laudatório!!!”, escreveu o ator.

View this post on Instagram

INJUSTIÇA MINHA MENINA DANDARA!!!

A post shared by Tonico Pereira (@tonico.pereira) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade