Cúmplices

Thomas impede encontro de Priscila e Safira

Cantora irá procurar a mãe na On Enterprise

Publicado em 06/12/2019

Por pouco o maior segredo de Safira (Dani Moreno) não virá à tona. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, uma atitude impulsiva de Priscila (Giovanna Chaves) ficará a ponto de expor, diante de todos os funcionários da On Enterprise, que a herdeira de Fortunato (Jaime Leibotich) é mãe solteira.

Tudo começa quando, sem conseguir se comunicar por telefone com Safira sobre um assunto que considera importante, Priscila decide ir pessoalmente até a empresa de Otávio (Duda Nagle) para saber onde sua mãe está.

A cantora só não fala demais porque Thomas (Diego Montez) a reconhece na recepção e, por um interesse, decide ajudar Safira a manter seu segredo. Ele mente para Priscila, dizendo que Safira lhe pediu para levá-la para almoçar. A loirinha cai na lorota e acompanha o funcionário até uma lanchonete.

Lá, Thomas banca o ‘tio mimador’ com Priscila e dá um jeito de avisar à chefe que está com a menina, tirando uma selfie com ela e enviando a Safira. Esta, por sua vez, corre para buscar a filha com o mau caráter – não sem antes, porém, dar-lhe tempo o suficiente para dizer a Thomas que seu pai se chama Geraldo (Nandho Prado).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade