Amor de Mãe

Thelma volta a transar depois de 20 anos

Gabo passa a ajudar no restaurante

Publicado em 19/12/2019

Thelma (Adriana Esteves) passou os últimos 20 anos voltada para seu filho Danilo (Chay Suede), em Amor de Mãe. Superprotetora, ela, realmente, se esqueceu de si e viveu para o filho. Mas tudo muda quando ela conhece Gabo (Filipe Duarte). O marujo se apaixona por ela em situação inesperada.

Incentivada por Durval (Enrique Diaz), ela acaba cedendo aos encantos do português. Ele a ouve cantar, enquanto ela joga as cinzas de sua mãe no mar. O estrangeiro até oferece um passeio de barco para ela. A comerciante fica emocionada e não sabe como agradecer à gentileza do galã.

“Não precisa, Thelma. Eu que agradeço ter dividido esse momento tão lindo comigo”, diz Gabo. Os laços se estreitam quando ela o convida para a reinauguração de seu restaurante. Enquanto isso, Durval fica enciumado, já que ele está apaixonado pela mãe de Danilo. O taxista tenta convencer ela de que o português não é um bom partido.

Mas não adianta, já que ela quer mesmo uma aventura. Alguém para amar por um período curto, já que tem um aneurisma inoperável. Ela aceita um passeio no barco e tem ótimos momentos com Gabo. Depois de 20 anos, ela volta a transar. Depois, eles acabam ficando mais juntos, com ele até ajudando no restaurante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade