The Noite

The Noite recebe Evandro Santo e Roberta Miranda nesta quinta (26)

Os dois contaram as novidades de carreira para Danilo

Publicado em 26/12/2019

Evandro Santo e Roberta Miranda são os convidados do The Noite desta quinta-feira (26). Com o humorista, Gentili conversa a respeito de seu show “Interação” e sua participação como jurado no Programa Raul Gil. “Choro muitas vezes (com os candidatos). No Pânico era aquela coisa de esculachar, no Raul Gil posso exercitar um outro lado”, afirma.

Sobre ter sido agredido em uma de suas apresentações, declara: “Tem um inconsciente coletivo de violência que está saindo das redes sociais já para o ato. Parece que tem uma turma que vai para o show de comédia para achar uma vírgula e atacar a gente. Tem um complô contra as pessoas consideradas artistas livres”.

Recordando o início da carreira, revela: “quando tinha 15 anos eu queria ser modelo. Ficava na porta da Elite fazendo pose em uma árvore, esperando que alguém visse”. Questionado sobre a possibilidade de sua história virar filme, comenta quem ele gostaria que o interpretasse: “Caio Castro, acho parecido comigo”.

Moments

Com Roberta, o apresentador fala sobre o especial “My Life” e a cantora afirma: “fizemos 10 dias de ensaio. Fiquei apaixonada pelo show e todos os fãs que me acompanham saíram do teatro chorando. É a minha história”.

Ela comenta ainda o show “Moments”, que reúne todas as suas canções e clássicos do sertanejo, falando da diferença dos dois espetáculos: “é um show para a grande galera e o outro é intimista”. Questionada sobre sua participação ativa nas redes sociais, a convidada conta: “minhas lives estão bombando, fiz uma que deu quase 500 mil pessoas”.

E fala dos benefícios que essa interação trouxe para sua carreira: “uma renovação de mais de 60% de um público de 18 a 24 anos”. Ela revela que já recebeu ‘nudes’ de um seguidor e responde sobre ser acusada de comprar seguidores: “sou tão vaidosa que se comprasse seguidores no mínimo teria 12 milhões, não teria 2”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade