Papo sobre amor

The Love School recebe protagonistas de Amor Sem Igual

Atores conversam sobre a relação dos personagens

Publicado em 20/12/2019

No The Love School deste sábado (21), na Record TV, os apresentadores Cris e Renato Cardoso recebem como convidados Day Mesquita Rafael Sardão, intérpretes de Poderosa e Miguel, em Amor Sem Igual.

O casal irá conversar com os atores sobre o relacionamento entre as personagens, incluindo as crises, traumas e atributos bons que seus personagens apresentam na trama. Os professores trazem o exemplo da novela para a realidade, e explicam como é possível ter um “amor sem igual” sem duvidar dos sentimentos, como faz Poderosa no folhetim.

A dupla vai discutir também como os modismos estão afetando as relações: pessoas que não querem mais casar, que só querem ficar, que optam por relações íntimas no primeiro encontroou os que ainda acreditam no casamento.

O programa terá, ainda, o quadro “Laboratório”, que ajuda um casal a acertar as contas. Na edição de amanhã, que será especial, mãe e filha contarão o que magoa e o que precisa mudar no relacionamento entre as duas. O The Love School começa às 12h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade