Matinal da Globo

Técnico de enfermagem sem salário detona Crivella ao vivo no Mais Você: “Desgoverno”

O profissional criticou o prefeito do Rio de Janeiro

Publicado em 10/12/2019

Na edição desta terça-feira (10) do Mais Você, um link foi realizado direto do Rio de Janeiro pela repórter Nathália Castro no Hospital Municipal Albert Schweitzer, que estava vazio. O atendimento está restrito, já que os funcionários não recebem há dois meses.

André Luiz, técnico de enfermagem que fazia um protesto se acorrentando num poste, resolveu se pronunciar. “Como que a gente vai ter uma saúde mental, psicológica, estando dois meses sem receber? Trabalhando duro e sem receber”, criticou o profissional.

Depois, o rapaz resolveu criticar Marcelo Crivella, prefeito da cidade. “Isso não é governo, é um desgoverno. O Crivella é um desgoverno. Ele representa…”, falou André, sendo rapidamente interrompido pela jornalista.

No estúdio do matinal, Ana Maria Braga também se manifestou. “A gente olha uma população que está a Deus dará. Não é possível continuar isso. É quase um apelo às autoridades. A gente entende todo o descontrole financeiro que tem hoje no Rio de Janeiro, mas alguém tem que dar uma solução para esse povo tão sofrido que a gente tem visto todas as manhãs pedindo socorro”, apontou a famosa.

“Isso não pode acontecer num país como nosso, que já passou por tantas coisas e agora está aí em desenvolvimento e a gente vê uma população como essa morrendo. Morrendo por falta de atendimento”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade