Topíssima

Sophia abre o jogo com Lima: “O filho é seu”

A empresária está extremamente triste com o futuro

Publicado em 09/12/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) terá seu bebê na prisão e resolve tomar uma decisão inesperada. Ela conversa com Carlos (Maurício Mattar) e pede para ele criar Daniel, seu filho, enquanto ela ainda estiver presa e afirma que vai revelar a verdade para Lima (Guilherme Winter).

A princípio, a empresária está na sala de visitas e espera por Lima. Assim que ele chega, ela agradece a ele ter vindo, e Lima diz que que é o minimo que poderia fazer depois de tudo. “Me perdoa, Sophia, me perdoa”, diz o rapaz. Sophia então pergunta se ele sabe quem matou Lara (Cristiana Oliveira) e ele nega.

O pilantra então questiona sobre as visitas de Antonio e Sophia revela que ele não foi mais visitá-la, afinal, ela acabou proibindo que ele entrasse no presidio. “Porque, quando eu entrei nesse presídio e fiz os exames, descobri que estava grávida”, revela a empresária, deixando o bandido intrigado.

Lima então diz que Antonio deveria ficar extremamente feliz por saber que vai ser pai, mas ela revela que eles nunca transaram. “O filho é seu”, afirma Sophia, deixando o pilantra de boca aberta. “Meu?”, indaga ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade