Bom Sucesso

Sheron Menezzes relembra ‘cortada’ de Faustão ao falar sobre Gisele no Encontro

A famosa relembrou fala de Faustão no Domingão

Publicado em 12/12/2019

Nesta quinta-feira (12), Sheron Menezzes, a Gisele de Bom Sucesso, participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou no matinal sobre o relacionamento abusivo que a sua personagem vivia com Diogo (Armando Babaioff) no folhetim.

“Olha que frustrante. Ela entende que aquele relacionamento está deixando ela cada vez mais pra baixo e que traz o pior dela. E ela fala ‘não, eu preciso me livrar disso’, e as pessoas não acreditam”, apontou a famosa.

“Inclusive o Faustão disse que era para eu falar aqui no seu programa sobre isso”, declarou a famosa, aos risos. “Então é isso, ela está num relacionamento extremamente abusivo e ela não percebe e muita gente vivi isso”, destacou a atriz.

Vale lembrar que no último domingo (8), Sheron esteve no Ding Dong, quadro do Domingão, e ao tentar falar mais sobre o drama vivido pelo seu papel na novela, foi ‘cortada’ por Fausto. “Isso aqui é o programa da Fátima Bernardes? Vamos discutir o que aqui, porra? Aqui é a campainha do sucesso”, disparou o comunicador, encerrando o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade