Malhação

Rui revela que está pagando comparsa para ter informações sobre Filipe e Rita

Tudo para obter informações privilegiadas

Publicado em 11/12/2019

Lígia (Paloma Duarte) foi conversar com o juiz Douglas (Milton Nascimento) e ele já sabia sobre sua separação de Joaquim (Joaquim Lopes) em Malhação: Toda Forma de Amar. A autoridade explicou que quem lhe contou foi o advogado de Rui (Romulo Arantes Neto) e que isso pode lhe atrapalhar a ficar com a guarda da filha.

Acreditando que Rita (Alanis Guillen) foi a responsável por dar com a língua nos dentes para Rui, Filipe (Pedro Novaes) foi confrontar a garota num bate boca de respeito, mas eles nem imaginam quem está por trás disso tudo.

Acusada de ter sabotado as chances da família de Filipe no processo da guarda de Nina, Rita vai tirar satisfações com Rui. “Você está pagando a babá da Nina para ela ser tua informante Rui?”, questiona.

Rita (Alanis Guillen) tira satisfação com Rui (Romulo Arantes Neto) em Malhação Toda Forma de Amar
Rita Alanis Guillen tira satisfação com Rui Romulo Arantes Neto em Malhação Toda Forma de Amar Reprodução

“Nada demais Rita, foi o doutor Viana, nosso advogado que me contou… Eu não fico perguntando esse tipo de coisa para ele, eu só pago ele para ele fazer o melhor possível no trabalho dele para a gente ter nossa filha de volta. Não fico me metendo nas coisas do trabalho dele”, responde o produtor musical.

“Ele usou isso contra a Lígia”, argumenta Rita. “Você não acha bom para você que o juiz veja que o casal que adotou nossa filha não é essa familinha perfeita? Ou você vai continuar insistindo em proteger a mãe do teu namoradinho?”, dispara Rui (quando na verdade, ele já sabe que Rita e Filipe terminaram).

Rita fala que Filipe e ela não estão mais juntos, e acaba brigando com Rui alegando que cada vez que ele aparece, algo ruim acontece com ela.

Mais tarde no mesmo capítulo, Rui aparece conversando no celular alguém. “Não insiste. Eu estou fazendo meu trabalho e você está fazendo o seu. Não tem necessidade de a gente se encontrar agora. Aguenta a barra mais um pouco e depois a gente negocia. Espera…“, diz ele.

Mas Leila aparece no estúdio dele no exato momento. “Se tem uma coisa que não sou boa é em esperar Rui”, diz ela revelando-se a verdadeira informante do cara. Ele pede que ela não apareça, pois eles não podem ser vistos juntos, e ela relembra que só está fazendo seu trabalho, afinal foi Lara (Rosanne Muholland) quem pediu para que ela vigiasse o ex-de Rita.

Leila Jade Cardozo se revela comparsa de Rui em Malhação Toda Forma de Amar Reprodução

Lembra quando Lara ordenou que Leila (Jade Cardoso), naquela altura sua nova estagiária no escritório descobrisse tudo sobre Rui e ela voltou dizendo que não tinha conseguido nenhuma informação? Na verdade a garota mentiu e se mancomunou com o produtor musical para ajudar a separar Filipe e Rita, e com isso, ela está recebendo dinheiro tanto de Rui como de Lara para atrapalhar o casal protagonista.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, 12 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade