Roberto Carlos canta com Erasmo em Especial da Globo

Publicado em 02/12/2019

A Ópera de Arame, em Curitiba, foi palco da gravação da última parte do especial Roberto Carlos, que aconteceu no sábado, dia 30 de novembro. Com o título Além do Horizonte, o especial deste ano marcou um momento único entre o cantor e seu grande amigo, Erasmo Carlos.

Juntos, além de sucessos, eles cantaram um samba (Maria e o Samba), uma música inédita do novo trabalho de Erasmo. “A maior parte de grandes sucessos tive a parceria de um cara que esteve sempre ao meu lado”, anunciou o cantor antes da entrada de Erasmo, que subiu no palco com uma rosa na mão para presentear o amigo.

Roberto Carlos
Roberto Carlos Divulgação TV Globo

“Essa música nunca foi gravada por ninguém e agora vou cantar depois de tantos anos”, completou Erasmo. Ao longo do espetáculo, Roberto cantou sucessos como Além do Horizonte, Esse Cara Sou Eu, Emoções, Lady Laura, entre muitas outras.

O show na Ópera de Arame, não é, entretanto, a única gravação para o especial deste ano. Haverá ainda mais dois shows internacionais: o de Nova Iorque, que foi realizado em março desse ano no Radio City Music Hall, o de Lisboa, gravado em maio.

Tudo captado especialmente para o programa, que irá exibir ainda um material inédito de bastidores do rei durante essas viagens pelo mundo. “A música, é claro, domina o especial, mas teremos também esse lado do bastidor, do Roberto em ensaios, chegando aos shows, e contando como é a sua vida profissional”, adianta o diretor artístico LP Simonetti. O especial será exibido dia 20 de dezembro, na Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade