Novela

Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar nesta segunda-feira

Laurentino diz que o ideal seria acabar com Edu

Publicado em 15/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 132 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na segunda-feira (16), na faixa das 20h20, na Band

Laurentino diz que o ideal seria acabar com Edu. Joaquim é interrogado sobre o chefe, a quem mente, dizendo que estava com Judite na hora em que Margarida foi assassinada. Joaquim pede a Judite que o ajude. Bia, por insistência de Edu, acaba por lhe revelar que tiveram um envolvimento fugaz. No hospital, Miguel provoca uma crise em José por causa do casamento deste e Mônica acusa o marido de ser um monstro, questionando-o se seria capaz de a mandar matar.

Laurentino diz a Edu que foi Jorge quem o mandou matar. Bia passeia a cavalo para despistar Jorge por causa da gravidez, mas acaba por cair do cavalo. Jorge manda preparar o helicóptero para levar Bia ao hospital. Bia acorda e não quer ir, mas Jorge fala-lhe da gravidez, que ela acaba por admitir, e vai com Jorge. Laurentino diz a Edu que Jorge o mandou matar, colocando uma bomba no barco onde ele ia com Valéria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade