Novela

Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta quinta-feira

Zenaide conversa com Oxente antes de dormir

Publicado em 11/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 03 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na quinta-feira (12), na faixa das 20h30, na Record TV.

Furacão se lembra da ameaça de Bernardo e nega ter visto a amiga com alguém na noite anterior. Poderosa diz não confiar em Miguel e avisa que irá fugir do hospital. Maria Antônia fala sobre seu possível relacionamento com Miguel nas redes sociais. Oxente alerta os filhos sobre as prostitutas. Poderosa desmaia ao tentar fugir e volta a ser hospitalizada. José implica com o irmão, Antônio Júnior. Zenaide conversa com Oxente antes de dormir. Ela avisa que a filha deles está apaixonada por Miguel. Maria Antonia recebe críticas nas redes sociais em relação ao que sente por Miguel e fica decepcionada. Miguel se recusa a deixar Poderosa sozinha no hospital. Beto e Fernanda entregam comidas para menores carentes na rua. A guarda civil se aproxima e começa uma confusão.

Fernanda tenta salvar a vida do menino Nivaldo e é atropelada. Ramiro joga xadrez com Tobias. Norma diz que não quer mais morar na casa de Ramiro. Fernanda é levada ao hospital. Oxente tem um pesadelo com Poderosa e acorda assustado. Pedro oferece ajuda a Miguel e vê Fernanda chegando no hospital. Ele fica feliz ao descobrir que ela não namora com Beto. Tobias descobre que Fernanda foi atropelada. Norma discute com Ramiro. Poderosa se lembra dos maus-tratos que sofria na infância. Ramiro entra no quarto de Poderosa a procura de Fernanda. Furacão elogia a beleza dele. Pedro elogia a atitude de Beto e Fernanda. Ramiro e Norma encontram com Fernanda no hospital e discutem novamente. A avó de Fernanda percebe o interesse de Pedro na neta.

Ainda em Amor Sem Igual

Na casa noturna, Olympia pede para Maikitaison cobrar trabalho dos funcionários Olavo e Santiago. Leandro elogia a performance de Ioná. Olympia reclama da agressividade de Bernardo com a prostitua Cindy. Furacão diz para Miguel que não poderá ficar cuidando da amiga. Poderosa se lembra de quando foi abandonada pela mãe na infância. Furacão avisa que Poderosa foi despejada de casa. Norma cuida de Fernanda. Ramiro chega e eles discutem. Tobias avisa que chegou a hora de contar para Ramiro que a filha bastarda foi encontrada morta. Miguel convida Poderosa para morar em sua casa enquanto se recupera. Maria Antônia se queixa da demora de Miguel. Poderosa concorda em ir para a casa de Miguel. Bernardo se encontra com o delegado Fonseca e descobre que o corpo de Poderosa não foi encontrado. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade