TV Cultura

Quintal da Cultura faz programa ao vivo para comemorar um milhão de inscritos no Youtube

O programa vai ganhar uma edição especial

Publicado em 10/12/2019

Para comemorar a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube, o Quintal da Cultura fará nesta quinta-feira (12), das 16h30 às 17h30, uma edição especial ao vivo na TV Cultura, nos primeiros 15 minutos, e somente no YouTube nos demais 45 minutos.

O programa apresentará a banda Badulaque e terá os irmãos Ludovico e Doroteia, o amigo Osório e a tia Ofélia brincando com crianças no estúdio e interagindo com os seguidores do canal.

O Quintal da Cultura é transmitido na TV Cultura de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 12h30 e das 14h30 às 17h. E aos sábados a maratona começa a partir das 14h45.

Sobre o canal do Quintal

O programa Quintal da Cultura alcançou no final de novembro a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube. Além dos programas exibidos na TV Cultura, o canal traz quadros exclusivos com os personagens como o Vlogs do Quintal; Pegando de Surpresa e Contação de Histórias; músicas e campanhas especiais.

Criado em 2011, o canal do Quintal da Cultura contabiliza até hoje mais de 539 milhões de visualizações. Os Vlogs do Quintal são postados no canal do YouTube todas as sextas-feiras, às 12h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade